sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

'Vim do nordeste. Me considero um trabalhador', diz Ceará do 'Pânico'

                                                                                                    Foto: Ag. News
Rio -  O homenageado era Wellington Muniz, mas ele preferiu fazer outra homenagem. O humorista do "Pânico na TV!", mais conhecido pelo apelido de Ceará, foi convidado pelo presidente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares, para desfilar neste carnaval em um dos carros alegóricos da agremiação. Mas ele só aceitou se pudesse passar pela Sapucaí caracterizado como seu personagem mais famoso: o Silvio.

"Ele me chamou para desfilar de cara limpa no carro alegórico 'Trabalhadores do Brasil', mas eu só aceitei se pudesse entrar de Silvio. Quis homenagear o maior apresentador do País", disse Ceará ao iG nesta quinta-feira. "Foi o personagem que me lançou e vou me sentir mais confortável entrando assim na avenida", continou o comediante, que ficou "muito feliz com o convite, porque também se identificou com o tema. "Sou um cara que vim do nordeste. Me considero um trabalhador".
Ao contrário do que foi noticiado, o apresentador Silvio Santos não foi convidado pela escola de samba e a homenagem partiu do próprio Ceará. Há dez anos, Silvio também foi tema de um desfile na Sapucaí, pela escola de samba "Tradição", e ele próprio foi destaque em um carro-alegórico.

Quem também desfila pela Grande Rio é a noiva do comediante, Mirella Santos. Musa da escola, a modelo e repórter da Rede TV! entra na avenida com a bateria. Discreto quando o assunto é namoro, Ceará conta que o noivado "vai muito bem, obrigado". "Sou um cara muito discreto. Não me incomodo e é inevitável que as pessoas falam sobre minha vida. Os fãs cobram muito isso. Mas só digo que estamos muito bem, estou noivo mesmo e vou casar logo logo".

Ceará e Mirella se casam ainda neste semestre. O casal anunciou o noivado em novembro do ano passado, após 10 meses de namoro.
                                                 
                                                             As informações são da repórter Thayana Nunes, do iG


 Fonte:odia.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário