O humorista Eduardo Sterblitch apareceu de surpresa na noite desta sexta-feira na área de jogos da Campus Party Brasil. Entre risadas e palmas do público, Edu confirmou que a memória de um geek pode ser cruel. Mesmo depois de um ano, o assunto mais falado foi a entrevista com o apresentador Jô Soares, em que os dois tomaram drinks juntos. "Ele e eu ficamos muito bêbados. Eu fiquei bêbado pra caramba", declarou.
Eduardo, 25 anos, contou que até hoje as pessoas desconfiam daquela situação. "Não foi nada combinado. Foi tudo natural. No outro dia, eu cheguei alucinadamente bêbado ao Teatro", afirmou. Na época, a peça estrelada por ele, Minhas Sinceras Desculpas, estava em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo (SP). "De outros detalhes, eu não vou lembrar. Afinal, eu estava bêbado."
No entanto, nem só de humor vive Eduardo. Famoso pelo personagem César Polvilho - o que fez que, até o gerente do banco o chamasse somente por "Polvilho" -, ele afirmou que também é um geek, especialmente quando o assunto é games. "Eu jogava Carmen San Diego e Prince of Persia", disse, arrancando uma reação de surpresa da platéia, já que são dois clássicos do videogame.
"Eu também gostava de jogar Mortal Kombat, e escolhia a Sonya porque eu achava ela gostosa quando eu era pequeno", disse, no mesmo tom de piada de toda a conversa com os campuseiros. "Já a minha mulher adora jogar Wii, porque, enfim... Ela é mulher", falou, antes de sorrir, mais uma vez, com o público.